ENVIO NACIONAL: SEU PEDIDO NA SUA CASA EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS! CLIQUE AQUI E CONSULTE A DISPONIBILIDADE! ENVIO NACIONAL: SEU PEDIDO NA SUA CASA EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS! CLIQUE AQUI E CONSULTE A DISPONIBILIDADE! ENVIO NACIONAL: SEU PEDIDO NA SUA CASA EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS! CLIQUE AQUI E CONSULTE A DISPONIBILIDADE! ENVIO NACIONAL: SEU PEDIDO NA SUA CASA EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS! CLIQUE AQUI E CONSULTE A DISPONIBILIDADE! ENVIO NACIONAL: SEU PEDIDO NA SUA CASA EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS! CLIQUE AQUI E CONSULTE A DISPONIBILIDADE! ENVIO NACIONAL: SEU PEDIDO NA SUA CASA EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS! CLIQUE AQUI E CONSULTE A DISPONIBILIDADE! ENVIO NACIONAL: SEU PEDIDO NA SUA CASA EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS! CLIQUE AQUI E CONSULTE A DISPONIBILIDADE! ENVIO NACIONAL: SEU PEDIDO NA SUA CASA EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS! CLIQUE AQUI E CONSULTE A DISPONIBILIDADE! ENVIO NACIONAL: SEU PEDIDO NA SUA CASA EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS! CLIQUE AQUI E CONSULTE A DISPONIBILIDADE! ENVIO NACIONAL: SEU PEDIDO NA SUA CASA EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS! CLIQUE AQUI E CONSULTE A DISPONIBILIDADE! ENVIO NACIONAL: SEU PEDIDO NA SUA CASA EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS! CLIQUE AQUI E CONSULTE A DISPONIBILIDADE! ENVIO NACIONAL: SEU PEDIDO NA SUA CASA EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS! CLIQUE AQUI E CONSULTE A DISPONIBILIDADE! ENVIO NACIONAL: SEU PEDIDO NA SUA CASA EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS! CLIQUE AQUI E CONSULTE A DISPONIBILIDADE! ENVIO NACIONAL: SEU PEDIDO NA SUA CASA EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS! CLIQUE AQUI E CONSULTE A DISPONIBILIDADE! ENVIO NACIONAL: SEU PEDIDO NA SUA CASA EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS! CLIQUE AQUI E CONSULTE A DISPONIBILIDADE! ENVIO NACIONAL: SEU PEDIDO NA SUA CASA EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS! CLIQUE AQUI E CONSULTE A DISPONIBILIDADE!

O Colecionador de Mantos está comprometido com a qualidade de seus produtos e a satisfação dos nossos clientes. Para garantir que sua experiência de compra seja tranquila, elaboramos a seguinte política de trocas e devoluções, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Devolução e Troca por Defeito de Fabricação
• O cliente tem o direito de solicitar a devolução ou troca do produto em até 7 dias após o recebimento, somente em casos de defeito de fabricação.
• Caso o defeito seja constatado, o cliente poderá escolher entre a devolução do valor pago ou a troca por outro produto, de acordo com o crédito na loja.
• Produtos personalizados não são trocados, exceto em caso de defeito de fabricação ou erro na personalização.
• O produto deverá ser enviado de volta à loja na embalagem original, sem marcas de uso e com a etiqueta intacta.
• A devolução do produto será realizada somente após avaliação da loja, para confirmar a existência do defeito de fabricação.

Custo do Envio
• O cliente arcará com o custo do envio do produto de volta, mas, se o defeito for constatado, O Colecionador de Mantos irá restituir o valor do frete desde que o cliente envie o comprovante de pagamento dos Correios.
• O produto deverá ser enviado exclusivamente pelos Correios.
• Caso não seja encontrado defeito no produto ou o defeito seja identificado como mau uso, o valor do frete não será restituído e será cobrado o custo do reenvio se o cliente quiser que o produto seja devolvido.

Como Solicitar Troca ou Devolução
• Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com O Colecionador de Mantos em até 7 dias após o recebimento, através dos nossos canais de atendimento:
• E-mail
• WhatsApp
• Instagram
• A solicitação deve ser feita antes de enviar o produto de volta.

Produtos Personalizados
• Produtos personalizados não são aceitos para troca ou devolução, exceto em caso de defeito de fabricação ou erro na personalização.
• Em casos de erro de digitação ou outro erro cometido pelo cliente ao personalizar o produto, não nos responsabilizamos pela troca ou devolução.

Exceções
• Mau uso ou danos acidentais: A garantia não cobre defeitos causados por acidente, negligência ou mau uso do produto. Nesses casos, será cobrado o custo de reenvio, caso o cliente deseje devolver o produto.